Notícias

Nova gestão do Juspopuli assume compromisso com a promoção dos Direitos Humanos
Data de publicação: 11-08-2014

Os associados do Juspopuli Escritório de Direitos Humanos escolheram a gestão que responderá pela instituição até 2017. Marcada pela avaliação da atuação do Juspopuli na promoção dos Direitos Humanos no estado da Bahia, a assembleia aconteceu no escritório-sede, no bairro de Piatã, em Salvador, no último dia 10 julho de 2014.

Na atual composição, a advogada e servidora pública Miriã Márcia Santos Caetano Silva é a nova presidente do Juspopuli, assumindo o cargo de Marília Lomanto Veloso, que passa a ser vice-presidente. Já Maria das Graças Miranda Ribeiro integra a diretoria como secretária-geral.

Marília foi homenageada pela sua atuação na presidência nos últimos seis anos, como figura importante na representação dos ideais da entidade.

O conselho-fiscal passa a ser composto por Gleide Gurgel Gondim Turisco e Zonita Lima Brasil Nogueira. A advogada Vera Leonelli permanece na coordenação executiva do Juspopuli, que conta também com o advogado Matheus Albergaria na função de coordenação de projetos e de Vera Neusa Souza na coordenação administrativa e financeira.

Na pauta da assembleia constou também a apresentação de relatórios das atividades dos últimos três anos, com destaques para a execução do Programa Petrobras Agenda 21 Comunitária, a realização de formações em parceria com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a edição 2013-2016 do Selo Unicef Município Aprovado, além das atividade desenvolvidas através de convênio com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República - curso e guia de Direitos Humanos da região de Serrinha.


Webmail   Login   Recuperar senha