Notícias

CONFECÇÃO DE SACOLAS - COTAÇÃO PRÉVIA Nº 006/2014
Data de publicação: 07-05-2014

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA

SERVIÇOS DE TERCEIROS

 PROCESSO DE COMPRAN. 006/2014

Confecção de Sacolas - Cotação Prévia de Preço nº 006/2014

TIPO: MENOR PREÇO

O JUSPOPULI Escritório de Direitos Humanos, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o n˚. 04.897.438/0001-75, com sede na Rua Desembargador Políbio Mendes da Silva, 159, salas 11 e 12, Piatã, Salvador-Bahia, torna pública, para conhecimento dos interessados, que fará realizar a Cotação Prévia de Preço, tipo Menor Preço, no âmbito do Convenio n.793920/2013, celebrado com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Republica, objetivando a confecção de sacolas em algodão cru conforme especificação abaixo:

 

· Confecção de 50 (cinquenta) sacolas em 100% algodão crú, medindo 35 (cm) de largura, 40 (cm) de altura e 6 (cm) de lado, com logotipo em policromia, gramatura 400 gramas linear / 240 gramas m², com goma, trançada de fio de algodão (tipo correia) contendo as marcas do JUSPOPILI, PREFEITURA DE SERRINHA, CONSISAL, CÁRITAS e SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.


A presente Cotação Prévia de Preço será regida pelo Decreto n. 6.170, de 25 de julho de 2007, pela Portaria Interministerial n. 127, de 29 de maio de 2008 e suas alterações.

 

 1. OBJETIVO

 Confecção de 50 (cinquenta) sacolas em algodão cru, que serão utilizadas no Curso de direitos humanos e mediação de conflitos executado pelo Juspopuli – Evento realizado no município de Serrinha/Bahia.

 2. JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

A presente contratação visa cumprir a Meta 1, Etapa 2, do referido convênio, conforme consta no projeto básico e plano de trabalho que acompanham o termo de convênio n. 793920/2013 celebrado entre a Secretaria de Direitos Humanos e o Juspopuli Escritório de Direitos Humanos.

3. ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS

· Confecção de 50 (cinquenta) sacolas em algodão crú, medindo 35 (cm) de largura, 40 (cm) de altura e 6 (cm) de lado, com logotipo em policromia, contendo as marcas do JUSPOPILI, PREFEITURA DE SERRINHA, CONSISAL, CÁRITAS e SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

4. DA ENTREGA DAS PROPOSTAS

 

  • a proposta deverá ser entregue até as 17h00min no período de 07 a 21 de maio de 2014, por e-mail através do endereço eletrônico: juspopuli@juspopuli.org.br;

 

  • digitada em papel timbrado da empresa contendo data, nome ou razão social, endereço completo, telefone, fax e e-mail, valor unitário e total e;

 

  • estar assinada pelo representante legal da empresa.

Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente e com validade não inferior a sessenta (60) dias.

Em anexo à proposta deve seguir cópia digitalizada das certidões que comprovam a regularidade da empresa junto a Fazenda Federal, FGTS e INSS.

5. DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

Serão desclassificadas as propostas que:

a) não atendam às exigências contidas nos itens 3 e 4;

b) apresentem descontos excessivos ou manifestamente inexequíveis;

c) Ofereçam vantagens ou alternativas não previstas, de interpretação dúbia ou rasuradas, ou ainda, que contrariem no todo ou em parte o presente edital.

d) a escolha recairá pela proposta que apresentar maior desconto percentual único sobre o faturamento, dentre as empresas classificadas.

e) havendo empate entre duas ou mais propostas a classificação será feita por sorteio;

f) o resultado da avaliação das propostas será dirigido às empresas via e-mail ou por ofício.

6. DO PRAZO DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO

A contratada entregará os produtos imediatamente autorização enviada pelo JUSPOPULI.

7. DA VIGENCIA DO CONTRATO

O prazo de vigência do contrato será de 30 (trinta) dias.

8. VALOR DISPONIVEL PARA A CONFECÇÃO DE SACOLAS

Os recursos para custear as despesas descritas neste Termo correrão à conta do Convênio n. 793920/2013, no valor global de R$ 600,00 (seiscentos reais).

9. FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento pela execução dos serviços será através de transferência bancária, e/ou doc, para a conta bancária do contratado, após a realização e entrega dos produtos com a emissão da respectiva nota fiscal.

  

Salvador, 07 de maio de 2014.

 

Vera Christina Leonelli

Coordenadora Geral

 


Webmail   Login   Recuperar senha