Notícias

Juspopuli seleciona estagiários de Direito
Data de publicação: 03-03-2011

O Juspopuli Escritório de Direitos Humanos em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) selecionará três estagiários de Direito. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@juspopuli.org.br, até o próximo dia 15 de março. É necessário ter disponibilidade para o turno da tarde e apresentar comprovante de matrícula a partir do quarto semestre.

Os estudantes vão auxiliar o trabalho dos mediadores sociais dos Escritórios Populares de Mediação e Orientação sobre Direitos, localizados em bairros populares de Salvador, sob a supervisão de advogado. O Juspopuli oferece bolsa de estágio e auxílio transporte aos selecionados.

Sobre o Juspopuli

Fundado em 2001, O Juspopuli Escritório de Direitos Humanos é uma organização sem fins lucrativos, que atualmente conta com patrocínio da Petrobrás na manutenção de 10 Escritórios Populares de Mediação e Orientação sobre Direitos. Com a nova parceria firmada com a SDH/PR será possível manter estagiários auxiliando os mediadores.

Os escritórios estão localizados nos bairros de Calabar, Palestina, Saramandaia, Engenho Velho da Federação, Periperi, Chapada do Rio Vermelho, Roma, Pau da Lima, Acupe – em Santo Amaro da Purificação e Capuchinho – em Feira de Santana.


Webmail   Login   Recuperar senha